terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Em comemoração ao dia 12 de junho trago pra vocês uma pequena lista com os mais lindos casais  (em minha opinião) de dramas que já assisti. Classificarei o melhor Jdrama, Kdrama, Tdrama e Lakorn. :D

Para começar o meu preferidissimo :P

1° lugar Taiwan: Xiang Qin e Zhi Shu


Esse casal é o mais 'Best' de todos... Para quem não conhece este 'couple' super fofo é do Tdrama "It started with a Kiss" e "They Kiss Again", a química deste casal, ninguém pode negar, é perfeita. Os dois são atores maravilhosos que interpretaram seus papeis com louvor, não é atoa que este é um dos Tdramas que fez mais sucesso fora de Taiwan. Sou super fã... rezo dia e noite pra que façam outra temporada com eles :< 
Só quem assistiu pode afirmar minhas palavras. Mas por todas as vezes que este casal mim fez ri e chorar, eu com prazer lhes concedo o 1° lugar Taiwan. Amo vocês! 100% ArJoe (Ariel Lin and Joe Cheng).


1° lugar Tailândia: Fai e Jade


Esse casal pode ser desconhecido para muitos que não assiste Lakorn, mas garanto que quando assistirem "Duang Jai Akkanee" vão entender o que estou dizendo.
Fai e Jade são fofos juntos :*... até mesmo no inicio do lakorn quando eles viviam se bicando dava pra vê a química entre os dois. Pobre do meu lindo Barry (Fai) que quase não aparecia sem a cara roxa e cortada :\... mas pra lutar pelo amor da sua vida quem se importa com alguns arranhões pela estrada, né? Por todo o sofrimento que vocês passaram nesse magnifico lakorn eu os declaro 1° lugar Tailândia.


1° lugar Japão: Keigo e Masaki



Na minha opinião o 'Best Couple' dos Jdramas que assisti :)... Amo esse casal de paixão hehehe :P
Não sei se é porque os dois mim emocionaram do inicio ao fim desse Jdrama, "Kamisama Mou Sukoshi Dake", mas o fato é que acho eles lindos. As cenas dos dois juntos são fofas, tipo simplesmente perfeitas... S2
A história nem se fala, super emocionante e com certeza trarei pra vocês o mais breve possível :) \0/\0/
Pela história super marcante e o poder do amor de vocês, que enfrenta tudo literalmente, eu com olhos fechados lhes dou o 1° lugar Japão.


1° lugar Coréia: Joon Pyo e Jan Di


O primeiro dorama que assisti :D... foi o antes e o pós dorama da minha vida :P
Amo esse casal, provavelmente porque "Boys Before Flowers" foi o meu primeiro dorama, mas o fato é que eles são 'cute' juntos. Então, por mim fazerem tão feliz e por mostrar-me esse 'perfect world' dos doramas escolho vocês como o 1° lugar Coréia.




  • Amei o drama "The Legend" e apaixonei-me por esse casal abaixo, por isso fugindo da intenção inicial vou conceder a eles o 2° lugar Coréia.

2° lugar Coréia: Dam Deok/Hwan Wong e Sujini/Seo Oh


Amo esse casal! Dam Deok e Sujini (meu pseudônimo :P) ou Hwan Wong e Seo Oh, não importa em qual vida seja esses dois são lindos juntos. :)
Minha única frustração é que não há beijos :\ ,é isso mesmo nada de beijo entre os dois, então vocês devem se perguntar: como um casal que não tem cena de beijo é escolhido como o melhor casal romântico?
Bom, é difícil de explicar, só quem assistir vai entender um pouco a minha escolha (lembrando que esta classificação é inteiramente pessoal). Eu já assisti vários doramas, que até já perdi a conta, com casais lindos, mas não sei porque este simplesmente marcou minha vida em dramas coreanos :P
Que os dois tem química e que ficam lindos jundos ninguém pode negar é tanto que ganharam o prêmio 'Best Couple Award 2007' hehehehe \0/

Não importar quantas vidas tenha esses dois sempre se encontram. Por isso e outras coisas lindas que esse casal passa no mais perfeito Kdrama épico "The Legend: Tae Wang Sa Shin Gi", eu os declaro 2° lugar Coréia. :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário